.

Santa Cruz do Capibaribe registra o segundo homicídio em menos de 24h

Fotos: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (29), mais uma crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez em um terreno baldio situado na Rua Severina Ramos Ferreira, no bairro São Cristóvão.

A vítima nesta ocasião foi Adeilson Ferreira da Silva (idade não informada). Adeilson havia sido detido por policiais na noite da última terça-feira (28), após chutar o portão de um estabelecimento comercial, também em Santa Cruz do Capibaribe.
Moradores alegaram ter ouvido disparos, em seguida viram o corpo caído no local
Segundo informações, a vítima estaria retornando de um show do São João da Moda, quando teria sido abordada por um indivíduo armado que disparou contra a mesma, vitimando-a.

Após perícia o corpo deverá ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Este foi o segundo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe em menos de 24h, já que na última terça um jovem identificado como Henrique Ferreira da Silva (19 anos) foi morto a tiros no município - relembre.

Na mesma terça-feira outro crime de morte também foi registrado, sendo este um latrocínio que vitimou o senhor Natalício Teixeira da Silva, de 61 anos - reveja.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).