.

Prazo acaba e PSF não é inaugurado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF) prevista para ser inaugurada no último dia 11 de junho de 2016, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, sequer foi construída. O terreno onde seria o PSF que fica situado na Rua São José (Loteamento Zé Cláudio) mantém apenas a base territorial e uma placa afirmando que a entrega da obra seria no prazo já vencido.

Os moradores da localidade questionam-se sobre o paradeiro da verba repassada pelo Governo Federal para construção da unidade de saúde e se de fato a mesma chegou ao órgão gestor, porém não há respostas oficiais por parte da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus. Da redação tentamos por diversas vezes entrar em contato com a entidade através do telefone disponibilizado no site, porém em exito.
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus - Divulgação
No último dia 06 de maio, uma quadra poliesportiva foi inaugurada ao lado do terreno público onde seria construído o PSF. Na ocasião estiveram presentes secretários, vereadores e o atual prefeito da cidade, Dr. Edson de Souza. Durante os discursos não houveram ressalvas que apontassem um parecer favorável sobre a entrega da obra vizinha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).