.

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira, em Brejo da Madre de Deus

Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na tarde desta segunda-feira (27), a polícia deteve o provável assassino da jovem Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva (21 anos), ela que foi morta na madrugada do último domingo (26), em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da polícia, Isa retornava de um show no São João da Moda (Santa Cruz do Capibaribe) quando teria sido abordada por Joseilton Andrade dos Santos (18 anos), sendo ferida com uma faca peixeira - relembre.

Joseilton foi capturado em uma estrada nas proximidades do Sítio Miguel Velho, na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. O acusado já havia sido preso outras vezes quando era ainda era menor, a polícia informou que os crimes foram desde porte ilegal de arma à tráfico de drogas.

Joseilton fica agora à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).