.

Polícia prende homem suspeito de agressão e tentativa de estupro, em Stª Cruz do Capibaribe

Popular teria tentado estuprar enteado de 16 anos
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã desta segunda-feira (20), deu entrada na 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, um homem que é suspeito de agredir fisicamente a sua companheira e tentar estuprar o filho da mesma, um menor de 16 anos.

Segundo informações, o suspeito identificado como 'Bruno Silva' também pode ter cometido outro crime, este de falsidade ideológica. A polícia trabalha nesta hipótese porque o nome utilizado pelo popular aprendido provavelmente é falso.

O suspeito que não porta documentos teria ameaçado outras crianças, crianças essas que também são filhos da sua companheira, para polícia a mulher informou que acredita que o mesmo seja um foragido da justiça.

Sobre a tentativa de estupro o menor confessou que resistiu, mas que 'Bruno' teria o ameaçado de morte caso o mesmo levasse o fato ao conhecimento de sua mãe. A polícia ainda segue investigando o caso. O suspeito permanece à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).