.

Polícia Militar registra protesto no Alto do Moura, em Caruaru

Fotos: Grupo Imprensa (Whatsapp)
Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar precisou intervir em um protesto de ambulantes na entrada do Alto do Moura, ponto turístico de Caruaru, no Agreste.
Corpo de Bombeiros também foi acionado para evitar maiores incidentes
De acordo com informações, ambulantes que não seriam cadastrados para comercializarem seus produtos teriam se revoltado e iniciado o protesto ateando fogo e interditando um trecho que dá acesso ao centro de cultura do barro.
Por algumas horas o tráfego de veículos ficou impossibilitado no local
A ação seria consequência de uma petição deflagrada pelos comerciantes cadastrados que exigiam a retirada dos clandestinos do local. A classe alegou que estava sendo prejudicada com a concorrência sem registro municipal.
Ninguém foi detido na ação
Os protestantes queimara pneus e o outros objetos no local, porém antes mesmo do início da tarde o policiamento conseguiu findar a ação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).