.

Poço Fundo vivencia festividades juninas e show com Batista Lima

Foto: Divulgação (Créditos: Gerência de Comunicação)
Os festejos juninos do distrito de Poço Fundo começaram no último dia 10 e vão até o dia 29 de junho. Os homenageados deste ano são os conterrâneos José Manoel Marinho (Zé Caxica) e Elinaldo José da Silva, o popular Naldo Caló (in memorian). A tradicional festa de São João englobou também a festa do padroeiro da localidade, Santo Antônio, e transformou-se em uma grande programação junina neste ano de 2016.

A abertura, que aconteceu no dia 10, contou com a participação das quadrilhas da Escola Intermediária Professora Maria José e da Creche José Ramos de Moura, ao som do tradicional forró pé-de-serra.

A comunidade de Poço Fundo tem o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para a realização dos festejos, que contarão no dia 19 com atração de grande peso e credibilidade no cenário artístico nacional, o cantor Batista Lima e seu forró romântico. O show terá abertura do forró tradicional de Dida de Nan.

Além das quadrilhas nos sítios vizinhos e das escolas, a programação reúne barracas de jogos, parques de diversão, pau-de-sebo, concurso do maior apreciador de angu, quadrilhas estilizadas e artista da terra.  As festividades no distrito acontecem na Praça Vigário Ramos.

Programação:

10/06 – Abertura com Quadrilha da escola Intermediária Professora Maria José e Creche José Ramos de Moura

15/06 a 18/06 – Festa de Santo Antônio

18/06 – Quadrilha na Escola Ciríaco Ramos  (Cacimba de Baixo)

19/06 – Show com Batista Lima e Dida de Nan

21/06 – Festa de São João de Carrapicho Novo

24/06 – Quadrilha no Bar de Bau

25/06 – Quadrilha na Rua Santa Luzia

26/06 – Quadrilha e forró com os artistas da terra na Praça Vigário Ramos

28/06 – Quadrilha no Bar do Cadeira  (Cacimba de Baixo)

29/06 – Encerramento com quadrilha Estilizada e Canjicada

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).