.

Perseguição termina em prisão de menores suspeitos de assaltos, em Stª Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve dois adolescentes em uma motocicleta no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com os agentes, inicialmente os jovens estavam empinando uma motocicleta, mas ao serem abordados, novos detalhes surgiram.

Durante a abordagem os menores ainda tentaram fugir, desobedecendo a uma ordem de parada dos Agentes de Trânsito no bairro São Cristóvão e chegando a se envolverem em uma colisão com outra motocicleta. Após caírem um dos menores ainda tentou agredir um agente, no bairro da periferia.

Na Delegacia de Polícia uma vítima reconheceu um dos menores como sendo o criminoso que a assaltou momentos antes, sendo encontrado ainda com ele um aparelho celular que seria da vítima. Ambos os envolvidos ficaram à disposição do delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).