.

Parceria com a Sant'anna Diagnósticos garante serviços de análises clínicas na Clínica Dr. Wagner Bastos

Fotos: Assessoria
Na manhã desta quinta-feira (23), representantes do laboratório de análises clínicas Sant'anna Diagnósticos estiveram reunidos com os doutores Wagner Bastos (Ginecologista) e Andréa Sandriny (Dentista), na Clínica Dr. Wagner Bastos, em Santa Cruz do Capibaribe.


O intuito do encontro foi firmar a parceria entre as entidades que proporcionará a realização de procedimentos de análises clínicas também na citada. A equipe da Sant'anna Diagnósticos passa a atuar na unidade realizando a coleta de material biológico para avaliação, além de outros procedimentos do mesmo segmento.


Atualmente a Clínica Dr. Wagner Bastos já possui a sua linha de serviços, como por exemplo a Dra. Andréa Sandriny que atende na unidade como cirurgiã dentista. De acordo com mantenedores do centro médico, a ideia é expandir ainda mais as especialidades nos próximos meses.


Com a parceria selada, serviços como Uroanálises, Parasitologia, Microbiologia, Teste do Pezinho, Hematologia, Bioquímica, Hormônios e Imunologia já estão sendo disponibilizados. A ideia é que os pacientes que já visitam a clínica possam ter prioridade e rapidez na realização e coleta dos resultados de seus respectivos exames.

"Vejo com muito otimismo essa parceria com a Sant'anna Diagnóstico, pois é uma empresa responsável e que firma compromisso com os seus pacientes. Acredito que a prestação de mais esses serviços em nossa clínica só enriquecerá o propósito que fizemos outrora, de construir e oferecer um atendimento diversificado e de qualidade para a população de Santa Cruz do Capibaribe e região", ressaltou Wagner Bastos.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).