.

Oposição santacruzense sinaliza que pode ter novas gravações


O programa "Oposição em Ação" (Rádio Polo FM) realizado no último sábado (18) deixou um tom de curiosidade entre os eleitores de Santa Cruz do Capibaribe. Em posse da palavra o vereador Ernesto Maia (PT) deixou escapar propositalmente que o aliado e recém chegado ao seu grupo político Vânio Vieira (PTB) teria gravações comprometedoras contra o grupo de situação.

Na mesma fala Ernesto chegou a sugerir que o vereador Vânio não exitasse em tornar público os ditos áudios, confirmando assim que o mesmo estaria de fato em poder das gravações. Vale ressaltar que Vânio gerou polêmica em 2014 ao soltar para imprensa áudios que acabaram gerando diversos atritos entre o mesmo, vereadores e outros aliados do atual prefeito, Edson Vieira (PSDB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).