.

Oficial PM sofre atendado em Santa Cruz do Capibaribe


ACS da PM-PE se pronunciou sobre o episódio

No último final de semana um integrante da Polícia Militar (PM) de Pernambuco sofreu um atentado no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. O fato teria ocorrido por volta das 3h da madrugada de sábado (18), porém só agora a Assessoria de Comunicação Social do órgão de segurança pública se pronunciou sobre o caso.

De acordo com nota emitida pela entidade, o oficial estava em sua residência com a namorada quando o seu veículo estacionado na garagem foi atingido com pelo menos nove disparos de arma de fogo, além desses, outros três ainda atingiram a porta da garagem do imóvel.
"O Instituto de Criminalística esteve no local e as investigações já estão ocorrendo com a abertura do Inquérito Policial, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Com 22 anos de serviço na Corporação, o oficial é lotado no batalhão a cerca de dois anos e vem contribuindo com relevantes serviços para a segurança pública na região agrestina", diz o documento.
Ainda segundo o Comando Geral da Corporação, o episódio tem detalhes graves e classificados no pronunciamento público como 'inaceitáveis'. As investigações para apurar a autoria dos disparos já foram iniciadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).