.

"Não trabalho sob pressão", diz Vânio Vieira ao ser questionado pelo blog


Na última quarta-feira (22), a equipe do blog esteve participando da coletiva de imprensa promovida pelo vereador Vânio Vieira (PTB), na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o vereador divulgava um áudio referente as gravações de uma reunião que ocorreu na residência do vereador Júnior Gomes (PSB), quando o político ainda era presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Após a divulgação dos áudios, o vereador Vânio respondeu a perguntas dos jornalistas presentes, esclarecendo detalhes sobre os tópicos que foram soltos durante a coletiva e também sobre outros assuntos. Ao ser questionado pelo blog sobre uma declaração feita pelo vereador Ernesto Maia (PT) durante um programa de rádio, onde na ocasião o mesmo pediu para que Vânio seguisse em frente na divulgação dos áudios, utilizando o termo popular "não vá se torar", Vânio respondeu:
"Ernesto só teve acesso a esse conteúdo para ouvir agora, e essa colocação era bom até que ele explicasse, que isso ai foi uma brincadeira que ele falou, pois ele sabe que eu não trabalho sob pressão de ninguém. Foi essa questão que ele falou, como ele teve conhecimento que eu tinha um material, mas foi brincando, não foi sério, é claro. Eu não trabalho sob pressão de 'Seu' ninguém e muito menos sua, viu Ernesto?", repetiu o vereador que brincou com seu companheiro de bancada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).