.

Multa é de R$ 100 mil por dia: Após polêmica, Justiça suspende show do Safadão em Caruaru

Foto: Divulgação (Apenas ilustrativa)
Nesta quarta-feira (22), o Juiz José Fernando de Souza concedeu uma liminar suspendendo o show do cantor Wesley Safadão no Soão João de Caruaru, no próximo dia 25. Para ocasião, a liminar ainda prevê multa de R$ 100 mil (dia) caso haja descumprimento.

A liminar acontece um dia após o ingresso de Ação Popular por parte dos advogados Dimitre Bezerra Almeida, Ewerton Bezerra e Marcelo Rodrigues, estes que alegam suspeitar de irregularidades na contratação do artista para os festejos juninos da 'Capital do Forró'. Os advogados ainda ainda questionam os altos preços nas contratações de Aviões do Forró e Elba Ramalho.

A Prefeitura Municipal de Caruaru já se pronunciou sobre o caso alegando que a apresentação do cantor no município geraria uma boa movimentação da economia e que estaria dentro dos tramites legais. O órgão público deve recorrer. As informações são do jornalista Wagner Gil, de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).