.

Motocicletas roubadas são abandonadas na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
No último final de semana uma equipe de policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar realizava rondas de rotina na estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho, em Brejo da Madre de Deus, quando teriam avistado uma motocicleta provavelmente abandonada.

Ao realizarem um levantamento no veículo o policiamento constatou que de fato tratava-se de um bem roubado e que, teria sido supostamente abandonado após ser utilizada para prática de crimes de assalto. No mesmo local ainda foi localizado um quadro que seria de outra motocicleta.

Após a realização dos procedimentos padrões, o efetivo encaminhou os produtos de apreensão para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram devidamente entregues aos seus devidos proprietários.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).