.

Moda Center adquire nova máquina varredeira para os estacionamentos

Foto: Assessoria
O investimento na melhoria da infraestrutura para receber os clientes da melhor forma e dar conforto e as melhores condições de trabalho aos donos de boxes e lojas é permanente no Moda Center Santa Cruz. Recentemente, a administração do centro atacadista adquiriu uma nova máquina varredeira profissional que vai poder ser usada nos 32 hectares do parque, inclusive, na limpeza das áreas externas onde ficam os estacionamentos.

Com a varredeira será possível cobrir de 8 a 10 mil metros quadrados por hora. Ela vai ser usada em dois turnos. Suas vassouras centrais e laterais permitem o recolhimento de resíduos mais volumosos, como folhas, papéis e plásticos, e os mais finos, como pós, que fazem mal à saúde. Sua capacidade de armazenamento chega a 100 litros. “Adquirimos a máquina por meio de uma permuta do equipamento antigo que tínhamos e que não permitia seu uso na limpeza do estacionamento. Pagaremos a diferença do valor total do equipamento novo, cerca de R$ 40 mil, em quatro vezes sem juros”, explicou George Pinto, gerente geral do Moda Center.


Nos últimos anos, a administração vem investindo constantemente na manutenção e limpeza do centro com a aquisição de uma nova caçamba para coleta de lixo; compra e instalação de tambores de lixo com capacidade para 200 litros em pontos estratégicos do parque e de lixeiras nas colunas; construção de depósitos com maior capacidade, almoxarifado e galpão para guardar materiais de limpeza e equipamentos; aquisição de carros coletores e carrinhos mop para substituir os quebrados; lava jato portátil para ser usado na lavagem das lixeiras; máquina de desentupir encanação e, ainda, reformou os reboques do trator que faz o recolhimento do lixo.
“A aquisição faz parte do nosso plano de melhoria constante do condomínio, obedecendo sempre o princípio da eficiência. Há alguns anos, o Moda Center alugava até impressoras. Hoje, solidificamos o seu patrimônio. É dinheiro do condomínio sendo investido no condomínio", comentou Allan Carneiro, síndico do centro atacadista.
Informações da Assessoria
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).