.

Mais de 40 mil pessoas lotam avenida para ver Marília Mendonça

Restrições da produção da cantora incomodou e provocou gafes
Fotos: Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (29), o São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe bateu um de seus maiores recordes de público, ultrapassando as mais de 40 mil pessoas, gente que lotou a 'Avenida do Forró' (Avenida 29 de Dezembro) para assistir ao show da cantora Marília Mendonça.
Cantora iniciou o show por volta das 2h após produção segura-la no camarim por mais de 1h
Segundo membros da Coordenadoria do São João da Moda 2016, o número de pessoas apesar de alto estava dentro do limite esperado, dessa forma a organização afirmou que já havia se preparado para uma grande movimentação de pessoas no interior do polo de eventos.
Público se espremeu para acompanhar de perto a apresentação de Marília
Marília subiu ao palco por volta das 2h, ocorrendo assim um atraso mínimo também dentro do previsto. Em sua apresentação a cantora trouxe alguns de seus principais sucessos e também colocou o público para dançar com canções mais agitadas.
Marília foi a última atração da noite
A passagem de Marília por Santa Cruz do Capibaribe contou com algumas polêmicas, como por exemplo a proibição de acesso do público à cantora antes de 1h, horário este em que a mesma iniciou o atendimento a alguns fãs previamente liberados. Antes desse horário o público foi amplamente barrado, inclusive inicialmente o prefeito Edson Vieira chegou a ser impedido de ter acesso ao camarim, em seguida foi liberado.
Bidinga do Acordeon e Forró do Firma se apresentaram no mesmo palco como parte da programação prevista para o dia 28
A produção da cantora também impediu que fossem feitos registros da área do palco, além de proibir a gravação do áudio do evento. Além de Marília ainda se apresentaram as atrações Bidinga do Acordeon e Forró do Firma.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).