.

Mais 100 mil pessoas: Tumulto e correria no show do 'Safadão' em Caruaru

Após polêmica artista disse que irá doar cachê do show para Caruaru
Foto: Ederson Lima (Divulgação - Assessoria de Imprensa)
Na noite do último sábado (25) e madrugada deste domingo (26), mais de 100 mil pessoas se reuniram no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga para acompanhar a apresentação do cantor Wesley Safadão. A estimativa de público foi feita pela Polícia Militar.

Às 21h os portões principais do pátio foram fechados devido a grande quantidade de pessoas já no seu interior, a iniciativa partiu da organização que entendeu que a capacidade máxima já teria sido preenchida, porém, as pessoas que ficaram do lado de fora pularam grades, muros e até derrubaram os portões de emergência.
Fotos: Anderson Melo (Reprodução)
A Cavalaria da Polícia Militar esteve nas entradas violadas impedindo e até mesmo retirando pessoas que já haviam entrado no local.

"Em Caruaru eu toco até de graça", disse o cantor
Foto: Ederson Lima (Divulgação - Assessoria de Imprensa)
Durante sua apresentação Wesley surpreendeu o público ao afirmar que estaria doando o valor recebido no show de volta para Caruaru.
"Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora desta festa", disse o Safadão.
Artista que chegou a ter o seu show temporariamente suspenso pela Justiça deverá fazer a doação para instituições filantrópicas de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).