.

José Augusto Maia confirma que será pré-candidato a deputado estadual em 2018

Foto: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (17), onde ficou definido o nome de Cleiton Barboza (PTN) como pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, ficou evidente também o interesse de José Augusto Maia (PTN) em disputar as eleições de 2018 como candidato a deputado estadual.

O anúncio foi feito durante uma das falas do ex-deputado federal que na ocasião enfatizou uma conjuntura com o senador Armando Monteiro (PTB) e com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).
"Zé está vivo e vem ai na disputa para deputado, daqui a dois anos. O nome de Zé estará junto com Armando e Teobaldo para que possamos fazer também o deputado estadual", confirmou o político.
Para eventualidade de sua campanha José Augusto visa o apoio de Cleiton e também de Fernando Aragão, uma especie de troca pelo apoio concedido nas eleições deste ano.

Segundo informações de bastidores, é também desejo do líder da oposição fortalecer os seus laços na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, para isso, a possibilidade de um de seus filhos disputar o uma cadeira no legislativo é cada vez mais provável.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).