.

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Araújo (Arquivo)
Na noite desta quinta-feira (23), um homem de 33 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo, em Santa Cruz do do Capibaribe, mais precisamente no Sítio Barrinha, localidade da zona rural.

De acordo com informações, Jardiel Nascimento Dias teria sido atingido por dois indivíduos que chegaram ao local em um veículos modelo EcoSport. Com os disparos a vítima foi atingida na coxa direita.

Segundo informações da Polícia Militar, Jardiel foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Em contato com o blog a vítima relatou que sofreu uma tentativa de assalto. O caso ainda segue sob investigações da polícia para constatar se foi tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).