.

Homem sofre espancamento da população, em Santa Cruz do Capibaribe

Suposta vítima teria tentado quebrar a porta de um salão de beleza
Imagem meramente ilustrativa - Arquivo
Na noite da última quarta-feira (22), um popular de identidade não informada sofreu espancamento após tentar quebrar a porta de um salão de beleza situado na Avenida Cesário Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, a população que estava nas proximidades do local teria percebido a ação do homem e partiram para cima do mesmo, imobilizando-o e em seguida agredindo-o com socos e pontapés.

Após alguns minutos da ação dos moradores, a Polícia Militar esteve no local e interrompeu as agressões, momento este em que o Samu encaminhou o homem ferido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Após receber atendimento médico o indivíduo foi levado para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, onde prestou esclarecimentos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).