.

Governo de PE vai bloquear acesso a redes sociais para servidores públicos em exercício dos cargos

Imagem meramente ilustrativa
De acordo com um levantamento realizado pela ATI (Agência Estadual de Tecnologia da Informação), foi mostrado o perfil de consumo de internet corporativa no governo de Pernambuco, onde 69% do pacote corporativo de dados são usados em vídeos e 13% em redes sociais.

Conclusão? A partir disso, a gestão do estado de Pernambuco decidiu que servidores estaduais terão acesso bloqueado aos dois casos que foram citados acima, a partir do dia 1º do mês de julho - salvo exceções justificadas.

Já existem órgãos em que esse tipo de acesso é bloqueado. Mas a regra agora é geral. Ofícios comunicando as entidades e autarquias sobre o bloqueio dos vídeos e das redes sociais já começam a ser divulgados as diferentes áreas da gestão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).