.

Estrutura do São João da Moda provoca mudanças temporárias no trânsito

Fotos: Romiltom Pinto
Nesta terça-feira (21) a equipe que realiza a montagem da estrutura do São João da Moda chegou na fase final do processo, só faltando assim alguns detalhes para conclusão final.


A estrutura se divide entre banheiros químicos, backstage, barracas, camarotes, postos de segurança e é claro, o palco principal. Estimasse que até R$ 40 mil pessoas passem pela 'Avenida do Forró' em dias de grandes atrações.


Com a montagem dos setores o trânsito do Centro também passou por mudanças. O principal fluxo de veículos que parte do núcleo do município foi remanejado por trás do palco principal pela Avenida Teonilo Silvestre sentido Moda Center.


O fluxo de veículos na área que compete aos festejos juninos permanecerá parcialmente alterado até o encerrado dos shows, no dia 29 de junho, podendo se estender por até dois dias ou mais, previsão para desmontagem da estrutura.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).