.

Empresa que produz pirotecnia de Luan Estilizado se defende de episódio em Caruaru

Luan durante apresentação no último domingo em Caruaru - Foto: Divulgação
Na noite desta segunda-feira (20), a empresa que produz o espetáculo pirotécnico do cantor paraibano Luan Estilizado e que é de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciou sobre o incidente que aconteceu no último domingo (19), onde após serem disparados, alguns fogos de artifício atingiram pessoas que estavam em um camarote.

De acordo com os organizadores do espetáculo, as pessoas foram previamente avisados sobre o perigo de ficarem expostas e próximas aos fogos no momento em que os mesmos eram disparados dando sequência ao show. Segundo Paulo Estevão, integrante da empresa, muitos descumpriram as recomendações.

Confira a nota abaixo:
"Infelizmente aconteceu esse acidente com o pessoal que estava trabalhando dentro do local de isolamento, todos os profissionais que estavam no local foram avisados da periculosidade do aparelho e da distância necessária.

Infelizmente a falta de cuidados dos profissionais no local levou ao acidente, é tanto que ninguém do público foi afetado, somente as pessoas que não respeitaram a distância necessária", explicou a empresa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).