.

Em passagem por Santa Cruz do Capibaribe presidente do PMN confirma pré-candidatura

"Clodoaldo só não será candidato se ele não quiser", diz presidente estadual do PMN
Foto: Jean Pierre
Na manhã desta segunda-feira (20), o presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) esteve visitando Santa Cruz do Capibaribe. Ivanildo Pedro veio até o município para confirmar a pré-candidatura do ativista político Clodoaldo Barros (PMN), já que havia rumores que a mesma pudesse não ser oficializada por questões burocráticas.

Durante o cumprimento de agenda, Ivanildo esteve conhecendo alguns pontos da 'Capital da Moda' e também passou por emissoras de rádio para falar sobre o projeto do PMN na cidade. Na Rádio Santa Cruz FM o político da Capital ressaltou os objetivos da sigla na localidade.
"O motivo de estar aqui hoje é parar dar consolidação da convenção municipal de estruturação do partido e aqui não será comissão provisória, mas aqui será diretório. Começamos com o pé direito implantando um Diretório Municipal, onde Clodoaldo terá autonomia da sua pré-campanha. Clodoaldo só não será candidato se ele não quiser, mas o partido já deliberou em convenção nacional e iremos homologar no dia 23 de julho a sua pré-campanha na cidade de Santa Cruz do Capibaribe", confirmou Ivanildo Pedro. 
Foto: Bruno Muniz
"O que tem surpreendido em relação a minha pré-candidatura é o fato dos dois principais grupos estarem um pouco incomodados e inseguros em relação esse meu projeto. Nos bastidores da política tem se mostrado algumas informações inverídicas da minha não-filiação ao PMN e as partes burocráticas que foram, estão e serão oficializadas até as convenções", disse Clodoaldo Barros.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).