.

“É só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro", diz Fagner sobre suposto esquema no São João de Caruaru

Foto: Divulgação
As polêmicas referente as contratações de artistas em Pernambuco parece estar longe de um ponto final. Na última terça-feira (28) o Blog do Jamildo trouxe uma entrevista com o cantor Fagner que alegou existir um 'esquema no São João de Caruaru'.
Em um trecho da entrevista o cantor faz uma declaração polêmica ao dizer que “É só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro". As falas de Fagner obviamente tomaram o noticiário nas últimas horas.
Os relatos do cantor surgem após os pronunciamentos dos artistas André Rio e Cezzinha, estes que denunciaram irregularidades nas contratações de shows através do Governo do Estado.
“Já aconteceu de venderem o nosso show por um preço e ele ser muito maior, foi por isso que nos indispomos com essas pessoas. Agora eles me procuraram pedindo para eu dar acesso ao meu escritório. Meu escritório já não fazia mais negócio com esse pessoal por ter descoberto que eles faziam dois negócios com o meu nome. Eles me ligaram pedindo para que o meu escritório a aceitar o convite para fazer o São João de Caruaru”, disse Fagner ao blogueiro Jamildo.
Na mesma entrevista o cantor nega que tenha recebido alguma proposta ilícita este ano, porém criticou o cancelamento de sua apresentação no evento junino.
“Sempre tive o maior carinho pelo povo de Caruaru é sempre minhas apresentações são cercadas de comoção, portanto não me preocupo em estar aí esse ano e até em outros que virão, mas a maneira como esses amadores mal intencionados vêm tratando esse ano, não condiz com a tradição e o respeito tão característico com o povo dessa cidade”, pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).