.

Dimas Dantas se posiciona contra reeleição de Edson Vieira

Vice-prefeito voltou a criticar gastos não declarados com o São João da Moda
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã desta quinta-feira (30) o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP) esteve participando do programa 'Estúdio 1', na Rádio Polo FM, onde mais uma vez teceu duras críticas contra o atual prefeito do município, Edson Vieira (PSDB).

Em suas abordagens Dimas deixou claro que é totalmente contrário a reeleição de Edson, este que o mesmo compactuou da primeira eleição para prefeito. O político se disse arrependido da escolha feita em 2012 e cravou como 'catástrofe política' a continuação do gestor no poder pelos próximos quatro anos.

Assim como ocorreu em outras oportunidades, Dimas foi direto ao levantar possibilidades de irregularidades na condução administrativa dos festejos juninos do 'São João da Moda', tradicional evento da gestão Vieira.

Ainda de acordo com Dimas, há fortes indícios de irregularidades se observado o poder aquisitivo tanto do prefeito Edson Vieira como do deputado Diogo Moraes (PSB). O vice-prefeito bateu por diversas vezes nesta tecla pontuando que ambos não teriam 'padrão de vida equivalente ao salário que recebem'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).