.

Deputada pernambucana se envolve em acidente que resultou em três gravemente feridos

Simone Santana (PSB) - Foto: Assessoria Alepe
Na manhã desta quarta-feira (29), a deputada estadual Simone Santana (PSB) sofreu um acidente na PE-60, em Barreiros. Simone que é parlamentar da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) dirigia o seu veículo sentido São José da Coroa Grande, dado momento a mesma atingiu outro veículo e acabou capotando com gravidade.
Veículo da deputada chegou a capotar após o choque - Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF) - Divulgação
No veículo da da deputada estavam a jornalista Nathália Pereira (assessora de imprensa de Simone), Fabiana Nóbrega (chefe de gabinete), Leandro Mendonça (fotógrafo) e Ednaldo Protázio (motorista). Todos eles tiveram escoriações por conta da colisão e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Barreiros.
Apenas os ocupantes do Celta sofreram ferimentos graves
No veículo modelo Celta haviam cinco pessoas que iam de Caruaru, no Agreste, para Tamandaré, no Litoral Sul. O condutor, Clenildo Severino da Silva, 36 anos, a adolescente Ingrid Bezerra da Silva Souza, 14 anos, e a pequena Ysmaely Maria da Silva Souza, 8 anos, tiveram múltiplas fraturas e foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Pela gravidade dos ferimentos, a criança foi removida de helicóptero. A esposa do motorista, Josivânia da Silva Souza, 32, anos, e o adolescente Eduardo Barbosa da Silva, 17 anos, tiveram ferimentos leves. As informações foram repassadas pelo setor de emergência do Hospital Municipal de Barreiros.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).