.

Criminosos incendeiam motocicleta, em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
No início deste final de semana, criminosos incendiaram uma motocicleta no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, uma mulher teria deixado o veículo no local para ser submetido a reparos, por ainda ser cedo e a oficina estar fechada a proprietária da motocicleta foi para casa, onde teria recebido a notícia do incêndio.
Motocicleta ficou completamente destruída pelas chamas
Testemunhas relataram que alguns indivíduos não identificados teriam passado pelo local e ateado fogo no veículo. As chamas atingiram também a oficina e acabou sendo danificada. Moradores se mobilizaram para conter as chamas. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime contra o patrimônio privado. O caso deve ser investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).