.

Criança de um ano é baleada em Santa Cruz do Capibaribe

Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão - Imagem meramente ilustrativa (Divulgação)
Na noite desta quinta-feira (23), uma criança de apenas 1 ano deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, a menina teria sido atingida quando estava nas proximidades do bairro Oscarzão, no mesmo município. Testemunhas relataram que o objetivo de um criminoso que participou da ação era assassinar um jovem, porém uma bala perdida acabou atingindo a menor.

Após ser atendida na unidade hospitalar de Santa Cruz a menor foi transferida para uma unidade hospitalar no município de Caruaru. Boletins médicos atualizados afirmam que a criança não corre risco de morte em decorrência do disparo que a acertou na altura da virilha.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).