.

Construções irregulares geram falta de mobilidade no bairro da Palestina

Localidade periférica de Santa Cruz do Capibaribe perde possibilidade de transito entre pedestres a cada ano
Imagens enviadas pelos leitores para o Whatsapp do blog
Essa semana o Blog do Bruno Muniz produziu uma matéria baseada na queixa de alguns moradores do bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. A população reclamara que a cada expansão de residências na localidade, diminui a possibilidade de utilização das calçadas.


Segundo informações que foram comprovadas por nossa equipe, as construções irregulares estão tomando as calçadas, sendo que ainda existe o agravante das ruas serem estreitas. Resumo, não sobra quase nada para que os pedestres transitem em algumas ruas da localidade, e se o fazem, são obrigados a disputar espaço com veículos.


Em alguns pontos fica evidente a falta de mobilidade. A inclinação das ruas também não favorece. De acordo com os moradores, não há fiscalização por parte dos órgãos públicos competentes e, novas construções e reformas seguem de vento em popa.

"O bairro está ficando terrível, depois todo mundo vai querer fazer um 'puxadinho' na calçada e a Prefeitura não faz nada", reclama um morador que não quis ser identificado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).