.

Caminhão carregado de paralelepípedos tomba na BR-104

Fotos: Wendell Galdino (Divulgação)
Por volta das 12h desta quarta-feira (29), um veículo modelo caçamba carregado com pedras paralelepípedos tombou na BR-104, entre Caruaru e Toritama, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, um dos pneus dianteiros do automóvel teria estourado durante o percurso que ia da 'Capital do Jeans' para Caruaru, ocasionando o acidente.
Motorista sofreu apenas leves escoriações
O caminhão teria se descontrolado e o motorista não conseguiu mais reaver a direção, tombando e espalhando a carga na rodovia. O automóvel ainda chegou a colidir em uma mureta de proteção que fica às margens da PE.
Carga pesada não ocasionou maiores danos ao incidente
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local interditando o perímetro para evitar novas colisões. A carga do automóvel envolvido no acidente foi recolhida por outro caminhão e seguiu para o destino já traçado.

O motorista não sofreu ferimentos graves.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).