.

Câmara de Vereadores melhora estrutura do Parque Florestal em parceria com a prefeitura

Foto: Assessoria
Os moradores de Santa Cruz do Capibaribe que visitam o Parque Florestal constantemente estão se deparando com uma série de melhorias na estrutura do ambiente. A primeira delas, trata-se de uma área coberta, que vai beneficiar os grupos de capoeira e culturais que fazem uso do espaço, além dos produtores da agricultura familiar que realizam a feira todos os sábados pela manhã.
“Este trabalho é fruto de uma parceria com a prefeitura, pois temos a missão de melhorar a vida das pessoas e essa reforma foi feita com base nisso, pois cobrimos os espaços com telhado que vão comportar os grupos culturais no decorrer da semana e, aos sábados, os produtores da agricultura familiar poderão vender seus produtos em um espaço sem sol e sem chuvas, que vai os acomodar melhor, assim como também os clientes que compram os produtos cultivados pelos agricultores da nossa cidade”, explicou Afrânio Marques.
Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).