.

Arnaldo Xavier, diretor da Rota do Mar, participa de seminário sobre economia em Pernambuco

Evento, voltado para empresários e gestores, será realizado terça-feira (21), no auditório do Banco Central, no Recife
Foto: Divulgação (Créditos: Juarez Ventura)
O diretor presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, será um dos palestrantes do seminário “Panorama da Economia de Pernambuco”, promovido pelo Diário de Pernambuco na próxima terça-feira (21), no auditório do Banco Central, no Recife. O empresário, que comanda a maior indústria de confecções do estado, vai traçar um panorama do setor e mostrar a sua importância para o desenvolvimento econômico local.

O encontro apresentará um amplo diagnóstico dos principais setores da economia pernambucana: indústria, turismo, comércio, serviços, agropecuária, construção civil, entre outros, e contará com a participação de empresários, gestores de empresas públicas e privadas e empreendedores que têm intenção de atuar nessas áreas. Participarão como palestrantes: Gabriel Maciel, presidente do Instituto de Pesquisa Agropecuária (IPA); Thobias Silva, gerente do núcleo de Economia de Negócios Internacionais da Fiepe; Marcelo Cavalcanti Serra, superintendente do Sindaçúcar; Egon Daxbacher, gerente de Implantação da FCA; José Carlos Miranda Farias, presidente da Chesf; Thiago Norões, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco; Sérgio Cavalcante, presidente do CESAR; Guilherme Robalinho, gerente médico do Real Hospital Português; Gustavo Miranda, presidente do Sinduscon; Josias Inojosa, presidente do Sindugesso; José Gualberto, presidente da exportadora horti fruti Valexport; Artur Maroja, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - seção Pernambuco (ABIH/PE); Bruno Rodrigues, diretor executivo da E.LAC Laticínios, entre outros.

Inscrições para o seminário podem ser realizadas no site diariode.pe/seminario. O evento está sendo realizado pelo jornal em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico (AD Diper) e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).