.

Apresentação da Fulô de Mandacaru no São João da Moda é adiada pela segunda vez

Foto: Divulgação
Em nota divulgada na noite dessa quarta-feira (29), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunicou um novo adiamento na apresentação da banda Fulô de Mandacaru que estava prevista para acontecer às 19h, no 'Palco da Moda'.

De acordo com o comunicado a mudança no horário da apresentação se deu em virtude de outra apresentação que a banda já tinha marcado no município de Igarassu. Esta foi a segunda vez que a agenda da banda sofreu alterações no município. O show da campeã do SuperStar (Rede Globo) está previso para às 2h da madrugada de quina-feira (30).

Veja a nota na íntegra abaixo:
Prefeitura altera horário de show da banda Fulô de Mandacaru 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe acaba de acertar com a produção da banda Fulô de Mandacaru a mudança do horário do show, que seria o primeiro desta noite, no São João da Moda, em função de outra apresentação que a banda tem na cidade de Igarassu. 

Para que o show em Santa Cruz do Capibaribe não fosse de curta duração, em virtude do outro compromisso, a própria banda que já estava no camarim e recebendo fãs propôs a substituição de horário, que foi prontamente aceita pela coordenação do evento. 

Com a alteração, o público só tem a ganhar, pois o São João da Moda 2016 será encerrado com a maior revelação da música nordestina dos últimos anos. 

A nova sequência de shows será a seguinte: Forró do Kilo, Amigos Sertanejos, Aviões do Forró e Fulô do Mandacaru. A vencedora do SuperStar se apresentará por volta das 2h.

Assessoria de Comunicação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).