.

Após André Rio, sanfoneiro Cezzinha denúncia Governo do Estado por suposta cobrança propina

Foto: Erberth de Sousa - Divulgação
Na última sexta-feira (24) um áudio divulgado pelo cantor André Rio causou polêmica ao alegar que órgãos ligados ao Governo do Estado estariam cobrando metade dos cachês de artistas da região para que os mesmos pudessem se apresentar em eventos de promoção pública.

Respondendo as acusações o Governo Estadual enviou uma nota à imprensa onde rebatia as denúncias e afirmou que processaria o cantor pernambucano - relembre.

Já no início da noite o caso tomou novas proporções, isso porque o sanfoneiro Cezzinha também soltou um áudio onde convoca a classe de artistas para denunciar o atual governo perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), alegando que há na entidade um esquema de corrupção nesse sentido.
"Olá meus amigos, vendo aqui as postagens eu vi que o André Rio tomou uma atitude que eu já venho falando há muito tempo que deveríamos tomar; algumas pessoas devem até estar se perguntando porque eu não estou fazendo muitos shows, por conta dessas 'sacanagens'. Eu acho que a gente precisa de posicionar, tem que acabar essa 'roubalheira' toda, tem que se unir, é nessa hora que eu acho que precisamos fazer a diferença e vamos fazer a diferença se unindo e agindo com atitude", disse o cantor e músico.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).