.

"Ao contrário de José Augusto eu não sou frouxo não", rebate César Mello

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Durante realização do programa "Opinião" (Rádio Comunidade FM), na última sexta-feira (17), o radialista e comentarista político César Mello tomou para si o pronunciamento feito um dia antes pelo ex-deputado José Augusto Maia (PTN), também em uma emissora de rádio.

Na quinta-feira (16) o político havia se pronunciado através da transmissão do programa "Comando Geral" (Rádio São Domingos FM), onde repudiou alguns relatos que segundo ele estariam sendo impulsionados pela imprensa, afirmando que o mesmo tentava 'vender' a vaga de vice do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe.
"Se escuta as vezes; um lá numa mala, outro em um blog da cidade, 'José Augusto está vendendo uma candidatura para vice', ora, me respeita cabra safado, me respeita bandido", disse o ex-deputado - relembre.
Rebatendo as falas de José Augusto, César respondeu que 'sim', ao ser questionado pelos seus companheiros de emissora se estaria tomando para si as declarações do político.
"Se não fosse o 'arrocho' que eu dei nele aqui ontem (15), não tinha vice não. Mas o aperto foi grande e foi em cima, tanto que ele teve um 'piti'. Ao contrário de José Augusto eu não sou frouxo não, se quiser jogar para mim, jogue! Sei que ele xingou alguém mas não teve coragem de dizer que estava xingando, ai hoje foi montar um circo para anunciar o nome de alguém que aceitou talvez por fé e piedade cristã. Porque, por querer, por ter tesão e por acreditar que é porque que vale a pena não é, senão já teria sido anunciado antes", rebateu o radialista.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).