.

Anúncio de 'novidades' reforça possibilidade de retorno do PHS para base de Edson Vieira

Presidente Municipal do partido anunciou encontro para expor novidades
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Santa Cruz do Capibaribe voltou ao noticiário local no início desta semana após rumores de que a sigla poderia estar retornando para a base política do atual prefeito Edson Vieira, do PSDB.

Procurado pelo blog para esclarecer o assunto, Elves Ferreira que é presidente no municipal da legenda não confirmou o retorno, porém também não descartou.
"Ainda não existe nada oficializado, mina questão com Edson Vieira é amizade e respeito", disse Elves.
Nos bastidores, um dos integrantes do Diretório Municipal do PHS procurou a redação do blog para 'comunicar' que a sigla estaria abandonando o projeto político de Fernando.

A junção PHS-Fernando aconteceu no último dia 11 de abril, há pouco mais de dois meses. Na ocasião Fernando comemorou a adesão:
"Com a nossa chegada a prefeitura iremos dar espaço para que o PHS também possa participar da administração, mas acima disso tudo fica a alegria de ter esse partido junto com a gente", ressaltou.
Ainda na noite desta quinta-feira ocorrerá um encontro na residência de Elves Ferreira, onde segundo ele ocorrerá o pronunciamento sobre o posicionamento da sigla no município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).