.

Acidente vitima operador de som, em Taquaritinga do Norte

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na manhã desta sexta-feira (24), mais um acidente registrado na PE-130 resultou em vítima fatal, no município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. O acidente teria ocorrido bem cedo e não houve possibilidade de socorro.
Perícia levantou que vitima teria batido o rosto na lateral do automóvel, sofrendo morte instantânea - Imagem enviada ao blog via Whatsapp
De acordo com informações, Leonardo Macêdo (idade não informada) que residia em Taquaritinga do Norte estava voltando de Santa Cruz do Capibaribe quando teria colidido na lateral de um de um caminhão modelo caçamba de propriedade da Prefeitura de Taquaritinga, morrendo na hora.
Motocicleta ficou completamente destruída - Imagem enviada ao blog via Whatsapp
O acidente ocorreu na altura do Km 12, próximo a uma oficina. Relatos ainda dão conta que a vítima retornada do trabalho que teria ido prestar no São João da Moda de Santa Cruz, momento em que ocorreu a fatalidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).