.

Acidente na PE-160 deixa casal ferido, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
Na tarde deste domingo (19) um acidente resultou em duas pessoas feridas na PE-160, no trecho que liga o município de Jataúba à Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Testemunhas descreveram que um casal estava em uma motocicleta pela rodovia citada quando teriam sido atingidos por um automóvel.

Com a colisão frontal os ocupantes da motocicleta sofreram várias escoriações pelo corpo, principalmente a mulher que na ocasião transitava na garupa da moto. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz. Na unidade foi constatado um ferimento grave no joelho da mulher.

Algumas pessoas que participaram do atendimento e socorro das vítimas relataram ao blog que o condutor da motocicleta apresentava excessivos sinais de embriaguez.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).