.

Acidente deixa dois jovens feridos em Poço Fundo, distrito de Stª Cruz do Capibaribe

Imagens cedidas ao blog por uma das testemunhas do acidente - Via Whatsapp
Na madrugada deste domingo (19) um acidente resultou em duas pessoas feridas nas proximidades de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo blog, o acidente teria ocorrido por volta das 04h00, onde dois jovens que estavam em uma motocicleta acabaram perdendo o controle e caindo às margens da rodovia PE-160, em um matagal.
No local de difícil acesso socorristas ainda precisaram amparar um dos jovens que caiu sob espinhos
Com o tombo as duas vítimas foram arremessadas e acabaram sofrendo ferimentos. Um dos jovens que não teve a sua identidade revelada quebrou o fêmur, já o outro sofreu apenas leves escoriações.
Não houve relatos do que possa ter provocado o acidente
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros atendimentos, em seguida as vítimas foram conduzidas para uma unidade hospitalar da região. Ambos passam bem.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).