.

Valor da dívida do Santa Cruz PREV já pode ultrapassar os mais de 2,5 milhões

Foto: Arquivo
De acordo com informações repassadas pela bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe e também pelos servidores ligados ao Conselho de Regimento de Previdência Própria Municipal, o valor da dívida do Santa Cruz PREV (Previdência Própria de Santa Cruz do Capibaribe) já ultrapassaria os mais de R$ 2,5 milhões, e não R$ 1,7 milhão, como havia sido divulgado anteriormente.

Neste cenário, o valor contido nas parcelas instituídas pelo Governo Municipal deverão ser proporcionalmente maiores a quantia que estava em pauta na aprovação que parcelou a dívida em até 48 parcelas - relembre como foi. Vale ressaltar que a primeira proposta do governo foi um parcelamento em até 60 vezes, porém mediante a repercussão do caso e a desaprovação dos servidores o mesmo voltou atrás.

A oposição ainda alega que o Santa Cruz PREV estaria recebendo os repasses do governo, porém continuaria sem realizar os repasses. O referido órgão público ainda não se pronunciou sobre o novo valor divulgado nem se o mesmo procede.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso