.

Projeto de Lei concede reajuste para Servidores da Câmara

Fotos: Assessoria
Mesmo diante da crise que assola o Brasil, a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do vereador Professor Afrânio Marques (PDT), mostrando sua excelência administrativa no âmbito da economia e boa aplicabilidade do dinheiro público, tornou viável um reajuste para os servidores da Câmara a vigorar a partir do mês de maio. O aumento será de 11% para todos os servidores e se dará em razão de adequar as perdas acumuladas devido a inflação de 2015 que chegou a 10,67%.
Reunião aconteceu nesta sexta-feira
O presidente, professor Afrânio encaminhou para a Comissão de Finanças e Orçamentos o projeto de Lei 015/2016 que prevê o reajuste. Em breve, o projeto será votado na Câmara, para autorizar o reajuste nos salários dos servidores do Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe.
"Diante da grave crise que vem passando tenho feito todos os esforços possíveis na economia do dinheiro público disponível na Câmara, dentro da ética e legalidade, para que dentre outras ações de interesse público, possamos conceder um reajuste aos funcionários desta Casa de Lei, a fim de que não tenham percas salarias em razão dos altos índices inflacionários. Portanto enviei mais uma vez projeto de lei para repor as perdas, concedendo um reajuste de 11% a todos servidores da desta Câmara", fala de Afrânio.
Fonte: Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso