.

Notícia do Blog do Bruno Muniz é destaque no Surrealista

Foto: Reprodução/Surrealista - Edição: Blog do Bruno Muniz
Essa semana, uma notícia publicada no Blog do Bruno Muniz foi destaque em um dos principais sites de notícias inusitadas do Brasil, o 'Surrealista'. O Surrealista é um portal que mostra notícias reais com conteúdo que parece ser irreal, fatos surpreendentes e até mesmo cômicos que não costumam acontecer com frequência.

Na ocasião o blog havia noticiado o caso de um assaltante que tentou supostamente roubar um policial no meio de uma passeata onde policiais reivindicavam melhorias nas condições de trabalho da categoria. O popular que não teve o seu nome revelado foi surpreendido ao descobrir que o que acreditava ser uma passeata em prol da paz era na verdade um movimento com a participação de mais de 4 mil PMs - reveja.

O caso foi registrado em uma delegacia do Recife, onde o suposto assaltante foi apresentado ao delegado de plantão e ouvido. A notícia na íntegra pode ser vista também na página do Surrealista, clicando aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso