.

Santa Cruz do Capibaribe registra mais um crime de homicídio

Fotos: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (31), Santa Cruz do Capibaribe voltou a registrar mais um crime de execução em seu perímetro urbano, mais precisamente na Rua Reginaldo Gomes Soares, bairro São Miguel.
Após o crime houve grande aglomeração de pessoas no local
Segundo informações, a vítima seria Leonardo Michael da Silva (idade não informada), conhecido popularmente como 'Chico'. Relatos ainda não conta que a vítima era irmão de uma criança de 2 anos que foi morta no dia 30 de abril de 2015 após ser atingida com uma bala perdida.
Vítima foi morta com disparos de arma de fogo na altura do pescoço
Na ocasião a menor Lauane Maria foi atingida em uma ocorrência cujo o alvo seria o próprio Leonardo, este assassinado na tarde hoje. Testemunhas relataram que o jovem teria sido abordado por dois indivíduos armados que efetuaram os disparos. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML - Caruaru) na próximas horas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso