.

Mandado de prisão contra homicida é cumprido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na última quarta-feira (30), uma ação conjunta das policiais Civil e Militar resultou no cumprimento de mandado de prisão de Emanoel Henrique do Nascimento (23 anos), ele que é acusado de ter praticado um homicídio no dia 19 de outubro de 2013, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o crime cometido por Emanoel vitimou o jovem Caio Renan dos Santos (20 anos). Na ocasião Caio foi atingido na Rua Maria José de Moura, no bairro Rio Verde. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu se deslocar até a Rua Severino Pereira da Silva, onde caiu e acabou morrendo.
Momento em que Emanoel foi apresentado na Depol
No dia 09 de maio de 2014 a polícia conseguiu chegar até Emanoel Henrique, tendo ele como o principal suspeito de praticar o crime de morte. Em levantamento realizado na Delegacia de Polícia foi constatado ainda que o mesmo já possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Atualmente o jovem encontrava-se em liberdade condicional. Ele será agora conduzido para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. A polícia alegou que não haveria possibilidade de interna-lo no presídio de Santa Cruz do Capibaribe porque o mesmo teria desafetos no local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso