.

Incêndio atinge 1º andar de prédio comercial no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Incêndio teve início já no final da tarde - Foto: Romilton Lima
No final da tarde desta quinta-feira (31), um incêndio foi registrado em um prédio comercial que fica localizado na Avenida Vinte e Nove de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Ao cair da noite o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas - Foto: Bruno Muniz
Segundo informações colhidas pelo blog, as chamas teriam sido iniciadas após crianças supostamente manusearem velas de cera próximo a um colchão. Dado momento os objetos teriam entrado em atrito criando assim o foco incendiário, em seguida o fogo tomou grandes proporções.
Agentes do CB informaram que o fogo não atingiu o térreo do estabelecimento - Foto: Bruno Muniz
Com as chamas fora de controle, foi necessário que uma equipe do Corpo de Bombeiros comparecesse ao local. Já no início da noite o fogo foi controlado. Não houveram feridos.
Fogo teria iniciado após crianças brincarem com uma vela, informou o Corpo de Bombeiros - Foto: Bruno Muniz
Uma equipe da Guarda Civil Municipal também esteve no local oferecendo suporte para a atuação dos bombeiros, já que na situação houve grande movimentação  de populares no local.
Apesar do incidente ninguém se feriu - Foto: Bruno Muniz
Apesar das movimentações entorno do prédio onde funciona uma lanchonete o Corpo de Bombeiros informou que o fato não comprometerá o funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso