.

Chapa com Tody e Ari vence eleição de Associação de Conselheiros Tutelares do Agreste

Foto: Divulgação
Aconteceu nesta quarta-feira (30), na cidade de Toritama, um encontro com os Conselheiros Tutelares do Agreste de Pernambuco. O evento ocorreu durante todo o dia, na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião estiveram presentes representantes de todas as cidades do Agreste. 

Santa Cruz foi representada pelos conselheiros Cloves Gonçalves Dias (Tody) e Arijaldo Augusto (Ari de Poço Fundo). Dentre os temas abordados estava a eleição dos membros para a Associação dos Conselheiros do Agreste de Pernambuco-ACONTAGPE.

Nossa equipe esteve em conversa com o conselheiro Ari, que explicou detalhes sobre o encontro.
“O estado ficou dividido em quatro regionais, Agreste, Região Metropolitana, Sertão e Mata Sul. Estavam presentes representantes de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, Jupi, Pesqueira, Orobó, Bonito, Riacho das Almas, entre outras'', ressaltou Ari.
Concorreram duas chapas, a vencedora foi a que teve como Presidente Diego, este do município de Vertentes e Ricardo da cidade de Jupi. A chapa foi apoiada pelos santacruzenses Cloves e Arijanldo deu-lhes os cargos de 1º secretário e 1º Conselheiro Fiscal, respectivamente.

Por: Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso