.

Campeonato dos Sítios em Santa Cruz do Capibaribe tem tabelas divulgadas

Fotos: Gerência de Comunicação - GERCOM
No próximo sábado (02), Santa Cruz do Capibaribe dará largada na terceira edição do Campeonato de Futebol Amador dos Sítios. A competição organizada pela Prefeitura Municipal através da Gerência de Esportes e que conta com 10 equipes será dividida nesta feita em dois grupos.

Os times do grupo ''A'' enfrentaram os times do grupo ''B'', respectivamente, isso pela primeira fase da competição. Na segunda fase as quatro equipes que serão classificadas em cada grupo novamente se enfrentaram nas eliminatórias, neste cenário quem perder deixa o campeonato.
Competição que já se tornou tradicional entre praticantes do futebol amador chega a sua 3ª Edição
Nas semifinais os times que permaneceram terão duelos sorteados, em seguida haverá a final em duas partidas decisivas. Para esta ocasião o órgão público idealizador do campeonato pretende disponibilizar todo um aparate estrutural, entre apoio da Guarda Municipal e equipe médica de emergência.

Tabela com os grupos já formados e os confrontos da 1º Rodada:

Grupos:

Grupo A: Estrelinha (Vila do Pará), Pará Futebol Clube (Vila do Pará), Nacional (Vila de Poço Fundo), Poço Comprido (Sítio Barrinhos) e Rivel (Sítio Magana).

Grupo B: Cacimba de Baixo (Sítio Cacimba de Baixo), Flamengo (Vila de Poço Fundo), Guarani (Sítio Magana), Magana (Sítio Magana) e São Matheus (Poço Fundo).

Confrontos:

Sábado (Dia 02)

13h - Nacional x Guarani
15h - Estrelinha x São Matheus

Domingo (Dia 03)

08h - Poço Comprido x Magana
10h - Rivel x Flamengo
13h - Pará x Cacimba de Baixo

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso