.

Em sessão de homenagem, vereador Zé Elias senta no lado da bancada de situação.

Em sessão de entrega de título de cidadão realizada na última sexta-feira (28), onde tudo transcorria para ser dentro da mais perfeita normalidade, um fato comum, porém nem tanto marcou a noite.

O vereador de oposição (não se sabe até quando), José Elias Filho, dito Zé Elias do PTB, assentou-se no lado da bancada dos vereadores situacionistas, que na ocasião só estava sendo composta pelo vereador Zezin Buxin (PSDB).

O fato levanta novos questionamentos, o vereador Zé Elias já estaria passando pelo momento de transição de bancada? Concretizando então assim sua mudança de grupo?

Como sempre ditamos aqui, esta ação por parte do vereador já parece mais do que certa, e só o que esperamos é um pronunciamento oficial por parte do mesmo, que já deve vir nos próximos dias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso